quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fornever: Hei$t - XBox 360/PS3/PC


Hei$t estava sendo desenvolvido pela Entertainment inXile e seria publicado pela Codemasters para a PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A história passaria em São Francisco, Califórnia, por volta de 1969, onde os jogadores controlariam um grupo de criminosos, e com eles realizariam diversos furtos. Em janeiro de 2010 a Codemasters anunciou que o jogo tinha sido cancelado oficialmente, como podemos ler no CVG:

"Depois de um período de desenvolvimento muito longo, Heist foi cancelado e removido da nossa agenda de lançamentos", disse um porta-voz da Codemasters disse à CVG.
"A Codemasters está se concentrando no seu portfólio futuro, em títulos de alta qualidade que, na maioria, serão desenvolvidos e produzidos pelos nossos estúdios internos."

Algumas informações sobre o jogo Heist podem ser encontradas no comunicado a imprensa original:

"Além de roubar os bancos, os jogadores vão estar altamente motivados assaltar outros lugares. Como bares, restaurantes, clubes de strip, carros-fortes, etc, a fim de adquirir melhores ferramentas, necessárias para penetrar em bancos cada vez mais protegidos."
Imagens:


Um comentário:

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...