sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fornever: Megaman Legends 3 (3DS)

Mega Man Legends 3 (Rockman DASH 3 no Japão) estava até esse ano em desenvolvimento pela Capcom para o Nintendo 3DS. O jogo foi anunciado em julho de 2010, com o diferencial de que ele seria criado com a ajuda dos fãs.

Todas as idéias para o jogo estavam sendo mostradas aos fãs, que podiam discutir e votar para a inclusão do conteúdo no jogo final. Inclusive, a parceira do protagonista foi escolhida em uma votação onde competiram vários modelos e estilos de personagem.


A Capcom chegou a anunciar que lançaria um protótipo pago no serviço de downloads do 3DS, o eShop. O protótipo traria um novo protagonista, chamado Barrett e 10 missões, que serviriam como prólogo para o jogo final. Os jogadores poderiam dar o feedback para ajudar ainda mais com o desenvolvimento do game.

Inesperadamente, no dia 18 julho, os produtores vieram a público anunciar que o projeto tinha sido oficialmente cancelado. Atualmente existe um grupo de fã no Facebook chamado "100,000 Strong for Bringing Back Mega Man Legends 3" que está tentando chamar a atenção da Capcom para que ela ressuscite o projeto de Megaman Legends 3, o que é muito improvável, principalmente pelo fato do 3DS não estar conseguindo ter o mesmo sucesso que seus antecessores.

Gameplay

Fonte: Unseen 64 e Wikipedia (inglês)

4 comentários:

  1. não sei se é só eu, mas achei uma droga os outros megaman legends...
    não sei, mas pelos videos ele parece ser igual aos outros legends, acho que não vai fazer falta

    ResponderExcluir
  2. Agora que o 3DS tá vendendo toneladas a Capcom bem que podia pensar em ressuscitar o projeto.

    ResponderExcluir
  3. megaman legends 2 é o game que mais curti na época! eu sempre esperava uma continuação "!!! sacanagem capcom!!!

    ResponderExcluir
  4. Cancelar Mega Man Legends 3 foi uma grande sacanagem o que a Capcom fez com os fãs de Mega Man. E o aniversário de 25 anos do Mega Man não passa de piada de mal gosto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...