sábado, 1 de dezembro de 2012

Promoção Castle Crashers

Para a primeira promoção do blog, escolhi Castle Crashers, um jogo acessível e divertido. Para quem não o conhece, ele é um beat 'em up já muito famoso nos consoles, que chegou recentemente ao PC, ele se destaca pelo seu combate agradável e humor negro.

Indeciso do como como eu distribuiria os três gifts do jogo no Steam, resolvi dar cada uma delas de maneiras diferentes: um presente, um concurso e um sorteio.

1 - Presente

A primeira cópia do jogo darei para um leitor que eu escolherei nos próximos dias por ser o mais participativo do ano. Não é um premio para o maior flooder ou maior puxa-saco, é uma forma de agradecer quem sempre está acrescentando algo de relevante aos comentários dos posts. Sei que essa não é a maneira mais justa de se fazer isso, pois pode gerar problemas entre os mais participativos, e minha escolha pode ser considerada injusta, mas como não posso presentear todos os leitores fiéis, que seja ao menos um.

2 - Concurso

A segunda darei em um concurso de "fotografias". Os interessados em participar devem enviar o link de uma screenshot de um jogo em seu álbum do Steam (assim evitando trapaças) para o email neogamerbr@yahoo.com.br. Pode ser uma imagem mais artística  engraçada ou de algo diferente do jogo.

Exemplo de uma imagem de Portal 2 que fiz a alguns meses:


Regras:
  • As imagens devem ser enviadas até a meia-noite da próxima sexta-feira (7 de dezembro).
  • Todas as imagens enviadas passarão por uma pesquisa para verificar se estão em qualquer outro lugar da internet, se uma das imagens enviadas não estiver upada apenas no álbum do leitor que a enviou, ele será desclassificado.
  • As três imagens mais legais irão aparecer no post do próximo sábado (8 de dezembro), e o leitor dono da imagem que for a primeira colocada, ganhará o jogo.

3 - Sorteio

E, como não podia faltar, farei o sorteio do último gift do jogo no Twitter. Para participar, é só seguir o @NeoGamerbr e twittar o seguinte:
Siga o @NeoGamerbr e dê RT para concorrer ao jogo Castle Crashers para PC http://kingo.to/1dGD
O resultado do sorteio sai na segunda (3 de dezembro). Se o vencedor ão estiver seguindo o o blog no Twitter, ele será desclassificado e um novo sorteio será feito.

Atualizado: O sorteio no Twitter já foi feito e o prêmio já foi entregue ao vencedor. O concurso de screenshots ainda está em andamento.

É minha primeira promoção, então se eu estiver cometido algum deslize, por favor avisem.

5 comentários:

  1. Já tenho esse jogo :( Mas é uma ótima promoção.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Participar... Enviar uma imagem aqui!

    ResponderExcluir
  3. Tá ruim, faz 10 anos que eu não abro o twiter e só tenho o Portal 1...

    Mas é bacana a iniciativa, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Interessante to um tempo sem ver o site pq tava meio ocupado

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...